Publicado por: Parisky | 20/10/2007

Apóphis

Domingo, 13 de abril do ano 2036, um asteróide chamado Apophis com cerca de 300 metros de diâmetro cruza a órbita terrestre. A população terrestre se prepara, o perigo de impacto é iminente.
Como em Armageddon, o filme, as conseqüências seriam desastrosas. Um asteróide dessa envergadura pode ter um poder de devastação da mesma magnitude que 65.000 bombas de Hiroshima. A força liberada pelo impacto poderia literalmente apagar do mapa um pequeno país como o Paraguai.

Apophis

Mas é pra fica gelo……as probabilidades são de 1 em 6.250…..doido……..vai bate!!…….ta mais fácil que ganha na Mega…..Qualquer coisa é só chamar o Bruce Willis…….ah….esqueci ele já morreu no Armageddon……dai fico fodah…..

A última vez que ocorreu algo parecido com um possível impacto futuro foi em 1908, faz quase 100 anos, quando um asteróide de uns 70 metros de diâmetro explodiu a mais de 4 quilômetros de altura liberando a energia equivalente entre 10 e 15 milhões de toneladas de TNT, e varrendo literalmente da face da Terra mais de 60 milhões de árvores (e todo o resto de vida animal e vegetal da zona). Ocorreu perto de Tunguska, Sibéria.

Até lá vo estar com 44 anos……com familia….ja tendo noção de como executar solos de guitarra……morando nos states…..então pode vim seu degracento…..quero ve tu se chocar….sério mesmo……

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: